A Secretaria Municipal de Saúde de Jardim Alegre confirma mais 2 casos positivos de Covid-19 no município. Total agora de casos confirmados sobe para 34.
Trata-se de 2 mulheres com idade de 37 e 48 anos. Os resultados dos exames foram confirmados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). As pacientes encontram-se em isolamento e monitoramento domiciliar.

Deixe seu comentário sobre: "Jardim Alegre tem mais dois casos confirmados de coronavírus"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.