MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTES

Jardim Alegre sedia fase regional dos 68º Jogos Escolares Bom de Bola

A competição encerra no próximo domingo (11), os campeões dessa fase regional se classificam para a fase macrorregional

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2022, 12:40:58 Editado em 09.09.2022, 12:40:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Teve início nesta sexta-feira (9) em Jardim Alegre as disputas da fase regional dos 68° Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola (Futebol de Campo). A competição encerra no próximo domingo (11), os campeões dessa fase regional se classificam para a fase macrorregional dos jogos escolares. A competição estadual é realizada pelas escolas dos 32 Núcleos Regionais de Educação (NRE´s) do Paraná.

continua após publicidade

Além das equipes anfitriãs, estarão participando da competição regional mais 13 cidades que fazem parte do Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã. São aproximadamente 500 pessoas entre alunos/atletas nas categorias B (até 14 anos) e A (de 14 até 17 anos) masculino. No feminino apenas três municípios têm representação e competem na categoria A.

Segundo o secretário de esportes Luiz Carlos Pereira (Chocolate), essa é a quarta vez na gestão do Prefeito Furlan que o município sedia o Bom de Bola. “Para Jardim Alegre é uma honra estar sediando esses jogos, pela grandeza e pelo que significa para os alunos. Hoje cada cidade tem um treinamento específico de futebol, onde treinam o ano inteiro. Então a competição mais aguardada dos jogos escolares é o Bom de Bola”, disse o secretário.

continua após publicidade

Os jogos acontecem no Estádio Municipal de Jardim Alegre e no Estádio Municipal de Lidianópolis. “Isso por questão de logística, como tem muitos jogos fica mais próximo para os atletas se deslocarem a Lidianópolis, em vez do Campo da Maristela (que fica localizado após o distrito da Barra Preta). Inclusive, agradecemos muito a Prefeitura de Lidianópolis pela parceria”, completou Chocolate

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jardim Alegre sedia fase regional dos 68º Jogos Escolares Bom de Bola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!