MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS/ÓBITO

Jardim Alegre registra sétima morte por Covid-19

Trata-se de um homem de 89 anos que estava internado no HRI

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2021, 15:55:20 Editado em 19.02.2021, 16:09:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Jardim Alegre confirmou nesta sexta-feira, a morte de mais um paciente por Covid-19. Com mais este óbito a cidade contabiliza sete mortes em consequência de agravamento da doença.

continua após publicidade

Trata-se de um homem de 89 anos, que estava internado há vários dias no Hospital Regional de Ivaiporã (HRI) e morreu na noite de quinta-feira (18). O paciente tinha outras comorbidades, diabetes.

Também foram divulgados nesta sexta, mais nove casos de pessoas infectadas com o coronavírus. São cinco mulheres de 29, 36, 57, 58, 66 e quatro homens de 23, 36, 63 e 66 anos de idade. Oito exames foram confirmados pelo Lacen e um por Laboratório particular. Encontram-se em isolamento domiciliar.

continua após publicidade

Com mais esses casos Jardim Alegre soma 370 diagnósticos positivos desde o início da pandemia, desse total 280 recuperados e sete óbitos.

Prevenção

Diante de mais um óbito na cidade e do aumentos de casos, a secretária de saúde Silvia Bovo torna a alertar para os cuidados de prevenção e pede a colaboração da população.

continua após publicidade

“A Covid-19 não foi embora, a pandemia está matando e temos que continuar mantendo todos os cuidados essenciais de prevenção. Continuar usando máscaras, evitar aglomerações, e as medidas básicas de higiene, como manter as mãos limpas usando água e sabão ou álcool gel, que podem fazer uma enorme diferença”, disse Silvia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jardim Alegre registra sétima morte por Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!