MAIS LIDAS
VER TODOS

PREMIAÇÃO

Jardim Alegre recebe reconhecimento do Prêmio Gestor do PR

Ao todo, 68 municípios inscreveram 162 projetos e foram contemplados 36 municípios

Da Redação

·
A entrega do certificado ao prefeito Furlan foi feita pelo presidente do Sindafep Osmar de Araújo Gomes
Icone Camera Foto por Assessoria PMI
A entrega do certificado ao prefeito Furlan foi feita pelo presidente do Sindafep Osmar de Araújo Gomes
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2021, 17:23:03 Editado em 26.08.2021, 17:23:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, acompanhado do vice Moisés Lnortovz dos Santos, o Moisés da farmácia e do vereador Rubens Vanderlei de Castro recebeu na quarta-feira (25), o certificado de reconhecimento do Prêmio Gestor Público Paraná (PGPR) edição 2020, pelo projeto executado no município “Energia Renovável: 100% LED e Parque de Energia Solar”.

continua após publicidade

O PGPR é realizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) e a entrega do certificado aconteceu na Prefeitura Municipal de Londrina, que foi comtemplada com o troféu PGPR.

Ao todo, 68 municípios inscreveram 162 projetos e foram contemplados 36 municípios, além de um Consórcio de Municípios, com premiação de 43 projetos na última edição.

continua após publicidade

A entrega do certificado ao prefeito Furlan foi feita pelo presidente do Sindafep Osmar de Araújo Gomes, com a presença do prefeito de Londrina Marcelo Belinati.

Segundo o presidente do Sindafep um dos objetivos principais do Prêmio Gestor Público é contribuir com a sociedade ao incentivar boas práticas no poder público, em especial nas prefeituras.

“Por meio desse reconhecimento a quem bem aplica os recursos públicos, incentivamos os servidores, valorizando o funcionalismo municipal que presta um bom serviço aos munícipes, e divulgamos ações de sucesso que podem ser replicadas em outras cidades”, disse.

continua após publicidade

O prefeito Furlan disse que o reconhecimento serve como incentivo para administração municipal continuar transformando Jardim Alegre. “Primeiro prêmio de Gestão Pública que Jardim Alegre recebe e isso mostra que nossas equipes estão trabalhando e fazendo o melhor de si para a comunidade. Esse reconhecimento não é só meu, é de todos nossos servidores, secretários e população, e também de todos vereadores que nos apoiaram na gestão anterior. Isso é fruto da gestão anterior e estamos muito felizes com esse prêmio", destacou o prefeito.

Projeto

continua após publicidade

O projeto “Energia Renovável: 100% LED e Parque de Energia Solar” trabalha em duas grandes frentes para que toda a iluminação da cidade seja mais barata e com melhor qualidade.

Para isso, foram trocadas todas as lâmpadas comuns dos postes por LED. A cidade também criou um parque próprio de geração de energia solar, utilizado para a iluminação pública.

O parque de geração de energia solar começou a sair do papel em 2020, com a aprovação da contratação do sistema, que prevê suprir, inicialmente, 45% de toda a demanda energética para a iluminação pública.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jardim Alegre recebe reconhecimento do Prêmio Gestor do PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!