MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMENAGEM

Jardim Alegre realiza encontro das primeiras e segundas-damas

O encontro que aconteceu no Centro de Eventos é organizado pela Casa da Cultura.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2022, 17:24:20 Editado em 17.08.2022, 18:01:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pelo quarto ano consecutivo, a Prefeitura de Jardim Alegre realizou o encontro com as primeiras-damas e segundas-damas do município de todas as gestões, desde a emancipação política e administrativa em 1964 até os dias atuais. O encontro que aconteceu no Centro de Eventos é organizado pela Casa da Cultura.

continua após publicidade

Segundo a ex-secretária de administração, Neni Aparecida Caroba Canterteze, idealizadora do encontro de damas, o evento tem como principal objetivo preservar a memória municipal.

“Com isso preservamos a memória do nosso município. Nesses encontros, agradecemos e homenageamos essas mulheres que tiveram e tem papel importante no nosso município. É um evento muito gostoso, onde elas podem trocar ideias e lembrar um pouco o trabalho que realizaram durante a gestão de seus maridos”, destacou Neni.

continua após publicidade

Neni explicou ainda que embora algumas damas já tenham falecido ou não possam participar por outros compromissos, são convidados familiares que as representam.

O prefeito José Roberto Furlan deu as boas-vindas e destacou que o trabalho de assistencialismo é parte da função exercida pelas damas, através de atividades de suporte, apoio e amparo aos prefeitos e vice-prefeitos.

“Fico feliz em prestar homenagem a essas mulheres pelos relevantes trabalhos e ações que fortaleceram nossa Jardim Alegre. São pessoas qie tiveram e tem papel importante na nossa história”, enfatizou Furlan.

continua após publicidade

Para a primeira-dama Neide Furlan uma justa homenagem a todas essas mulheres. “Um evento muito bonito que já devia ter sido criado há muito anos. Porque é um trabalho de valorização as esposas dos prefeitos e vices. Ser esposa de prefeito tem hora que não é fácil e o papel de primeira-dama tem uma grande função no município, para ajudar acontecer o trabalho do esposo”, disse Neide.

No total foram homenageadas 26 damas. As participantes ou os representantes receberam lembrancinhas e rosas.

O evento contou ainda com a presença da presidente da Câmara de Vereadores Sonia Campos, do vice-prefeito Moisés do Santos e do ex-prefeito João Valço, dentre outras personalidades.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jardim Alegre realiza encontro das primeiras e segundas-damas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!