MAIS LIDAS
VER TODOS

OBRAS PÚBLICA

Jardim Alegre investe em obras de pavimentação

Segue em ritmo acelerado as obras de pavimentação com pedra irregular e asfalto

Da Redação

·
Rua Castelo Branco
Icone Camera Foto por TN Online
Rua Castelo Branco
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2021, 08:33:19 Editado em 04.05.2021, 08:34:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Segue em ritmo acelerado as obras de pavimentação asfáltica da Rua XV de Novembro fundos do Clube da Piscina, e a pavimentação com pedra irregular da Rua Castelo Branco em Jardim Alegre.

continua após publicidade

Na Rua XV de Novembro onde a Prefeitura investe recursos próprios no valor de R$ 160 mil, as obras de pavimento asfáltico já estão praticamente concluídas e no momento a empreiteira trabalha na implantação das calçadas.

De aproximadamente um quilômetro de calçamento com pedra irregular que estão sendo realizadas na Rua Castelo Branco, do trecho da Avenida Paraná até a Rua Tapirunga, mais de 70% da obra já foram concluídas.

continua após publicidade

Os investimentos para essa obra é do Governo Federal de quase R$ 550 mil, através de emenda parlamentar do deputado federal Rubens Bueno.

Conforme Furlan os serviços de infraestrutura têm atenção especial da atual administração. “É muito gratificante ver as pavimentações tão aguardadas pela população avançando em várias ruas de Jardim Alegre. Com a pavimentação irá melhorar o acesso das pessoas, principalmente na época de chuvas, quando antes, moradores sofriam bastante com a buraqueira e o lamaçal, que dificultavam muito o deslocamento”.

O prefeito lembra ainda que a Rua Castelo Branco é a primeira da cidade, quando a família dos pioneiros Aires Machado chegaram a região se instalaram naquele local. “E vai ser praticamente uma das últimas rua de Jardim Alegre a ganhar pavimentação. Nossa ideia é pavimentar praticamente todas as ruas que ainda necessitam dessa infraestrutura até o final do mandato”, disse Furlan.

 Rua XV de Novembro
Foto por TN Online
Rua XV de Novembro
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jardim Alegre investe em obras de pavimentação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!