MAIS LIDAS
VER TODOS

Rotary

Jardim Alegre inaugura segunda ‘Geladeira Cultural; assista

O Rotary Club de Jardim Alegre inaugurou, na Praça localizada na Rua Santos, a segunda Geladeira Cultural

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2022, 13:59:54 Editado em 01.06.2022, 13:59:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Rotary Club de Jardim Alegre inaugurou na semana passada na Praça localizada na Rua Santos, em frente ao Colégio Estadual Cristóvão Colombo, a segunda Geladeira Cultural. A primeira foi instalada no Lago Municipal Ângelo Santini em dezembro do ano passado. Segundo o responsável pela montagem das geladeiras, o rotariano professor Luiz Carlos Pereira, um projeto que vem atingindo os objetivos.

continua após publicidade

“Todos os livros que colocamos na primeira geladeira, são poucos que ainda estão lá, o restante é o que a população doou. Estão levando os livros e trazendo outros de volta, essa é a ideia. E aqui na Praça frente ao colégio temos o mesmo objetivo. Que essa geladeira possa estar sempre abastecida para que os usuários da Praça possam fazer da leitura também um momento de lazer”, disse Pereira.

Para a professora Roseli Alves dos Santos uma ótima iniciativa do Rotary Club de Jardim Alegre que tem como propósito facilitar o acesso da comunidade aos livros.

continua após publicidade

“Nossos alunos vão gostar bastante da oportunidade de ler alguns livros. Outras pessoas também poderão colaborar fazendo a doação, um projeto muito interessante”, disse a professora. Rosângela Rossatto Pachulski, presidente do clube de serviços, destaca o apoio dos companheiros. “Agradeço muito o Luiz Carlos um dos criadores desse projeto e a todos os companheiros que têm apoiado esse projeto de incentivo à leitura".

Ainda segundo a presidente, a ideia é que a pessoa leia o livro no espaço, caso necessite levar para casa não há restrição. No entanto, pede-se que após a leitura, o livro seja devolvido à geladeira cultural. Assista:

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jardim Alegre inaugura segunda ‘Geladeira Cultural; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!