MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIMENTOS

Jardim Alegre inaugura asfalto novo com presença de Deputado

A nova marginal também dá acesso ao novo conjunto habitacional em construção pela Cohapar nas imediações

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2021, 16:21:19 Editado em 10.05.2021, 16:21:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Deputado Federal Sergio Souza (MDB) e o prefeito de Jardim Alegre José Roberto Furlan (Cidadania) inauguraram no sábado (8), a obra de pavimentação em asfalto da via que fica localizado nas margens da rodovia PR-466, em frente ao terreno onde está sendo instalado o novo parque industrial da cidade.

continua após publicidade

A nova marginal também dá acesso ao novo conjunto habitacional em construção pela Cohapar nas imediações.

Conforme o prefeito José Roberto Furlan para a implantação das galerias e pavimentação da marginal foram investidos recursos de emenda do deputado no valor de R$ 400 mil.

continua após publicidade

“O Sergio é um grande parceiro do município de Jardim Alegre, um excelente deputado que faz a diferença para nós do interior. Em nome da população agradeço o deputado e é uma satisfação recebe-lo em nossa cidade para mais uma inauguração de uma grande obras”, destacou Furlan.

O deputado Sergio Souza lembrou que a parceria com Jardim Alegre vem de longas datas. “Desde o tempo que estava no senado, inclusive, com a prefeita Neuza, e agora com o prefeito Furlan não para. Nós inauguramos a maior escola do Vale do Ivaí em Jardim Alegre no início do ano, e a pavimentação da marginal é mais um recurso que trouxemos do Governo Federal”.

Sergio Souza destacou ainda outros projetos em andamento, como, a regularização fundiária para titulação dos moradores do Assentamento 8 de Abril. “Também temos obras lá dentro do assentamento, obras outras na cidade também, e outros recursos que estamos buscando para ajudar cada vez mais o povo de Jardim Alegre”, completou o deputado.

continua após publicidade

Também participaram da inauguração, o ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti (MDB), a ex-prefeita Neuza Pessuti (MDB), o prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller (MDB), que é presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), lideranças municipais e regionais.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jardim Alegre inaugura asfalto novo com presença de Deputado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!