MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTES

Jardim Alegre é campeão paranaense de futsal da série bronze

O jogo decisivo aconteceu no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama

Da Redação

·
Na primeira partida no sábado (20), em casa, Jardim Alegre havia goleado o time de Umuarama por 9 a 4
Icone Camera Foto por Assessoria PMJA
Na primeira partida no sábado (20), em casa, Jardim Alegre havia goleado o time de Umuarama por 9 a 4
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2021, 06:40:14 Editado em 30.11.2021, 06:40:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último sábado (28), o Futsal Jardim Alegre conquistou o título de Campeão Paranaense da Série Bronze ao vencer a equipe de Umuarama na prorrogação. O jogo decisivo aconteceu no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama.

continua após publicidade

Na primeira partida no sábado (20), em casa, Jardim Alegre havia goleado o time de Umuarama por 9 a 4 e jogava por um simples empate no tempo normal. No jogo final, o time de Umuarama venceu a partida no tempo normal pelo placar de 2 a 1.

Como a equipe de Umuarama havia feito melhor campanha durante a fase semifinal, tinha vantagem do empate na prorrogação para garantir o título. Porém, Jardim Alegre venceu a prorrogação pelo placar de 1 a 0 e garantiu o título de campeão.

continua após publicidade

Segundo o secretário de esportes de Jardim Alegre Luiz Carlos Pereira, o Chocolate, a equipe mostrou aquilo que foi durante todo o campeonato, uma equipe forte na marcação e com ótimos contra-ataques. Ele também reclamou das dificuldade encontradas com a arbitragem do campeonato paranaense.

“Em alguns jogos a arbitragem foi pífia, inclusive na final também foi muito ruim. Também fomos surpreendidos pelo julgamento de dois atletas na terça-feira, mais um ponto negativo para a federação que julgou dois atletas nossos na terça-feira e não nos avisaram. Ficamos sabendo na hora do jogo, na hora do aquecimento que o Soro e o Taxa estavam suspensos”.

Segundo o secretário de esporte, peças superimportantes, considerados titulares que não puderam participar do jogo decisivo. “Fizeram de tudo, para que a equipe ficasse abalada, mas pelo contrário Jardim Alegre foi para cima e saímos vencedores na prorrogação. Para se ter uma ideia de como esses atletas são comprometidos com a camisa de Jardim Alegre, fizemos o artilheiro do campeonato, o Danilo Arruda, o Costelinha que fez 28 gols e o terceiro artilheiro também, o Foca que fez 22 gols”, disse.

continua após publicidade

Chocolate também faz questão de agradecer a todos os atletas: Serra, Zé, Marlon, Costela, Foca, Vanim, Soró, Taxa, Vagner, Paraguai, Érico e o treinador Silvinho e todos os patrocinadores pela confiança e a torcida pelo incentivo.

Expressão Esportiva

O secretário disse ainda que o apoio que a atual administração tem dado ao esporte, tem sido fundamental para que Jardim Alegre, se torne um dos municípios paranaenses com maior expressão esportiva.

“Digo isso com toda certeza, porque no handebol feminino nós temos todas as categorias na primeira divisão do paranaense No campeonato brasileiro de karatê que será disputado nos dias 9 e 10 de dezembro temos nove atletas classificados. Temos ainda os esportes equestres de prova de laços com vários títulos nacionais, no arco-flecha na categoria A.M.T.R temos o Preto que bateu recorde brasileiro. Disputamos o campeonato paranaense de ciclismo com nove atletas e tivemos três pódios. Hoje temos atletas de ponta em tudo aquilo que disputamos. Isso só acontece porque temos um prefeito que acredita e investe no esporte”, destacou Chocolate.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jardim Alegre é campeão paranaense de futsal da série bronze"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!