MAIS LIDAS
VER TODOS

ÓBITO/COVID-19

Jardim Alegre confirma 11ª morte por coronavírus

A vítima é um homem de 57 anos, sem comorbidades, que morreu na noite de terça-feira (23)

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2021, 11:34:05 Editado em 24.03.2021, 12:03:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jardim Alegre registrou nesta quarta-feira (24) a 11ª morte por consequência de agravamento da Covid-19 no município. A informação foi confirmada pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

continua após publicidade

A vítima é um homem de 57 anos, sem comorbidades, que morreu na noite de terça-feira (23) no Instituto de Saúde Lucena Sanchez, em Ivaiporã.

Conforme a enfermeira Sirlei Viesba, coordenadora de epidemiologia, “ele apresentou os primeiros sintomas no dia 22 de fevereiro, foi internado no dia 28 e infelizmente não retornou mais”, lamenta Sirlei.

continua após publicidade

Conforme o último boletim de terça-feira (23), a cidade tinha 566 casos confirmados da Covid-19 e 383 curados da doença. Só na terça-feira foram registrados seis novos casos da doença.

Cuidados

Com base na evolução dos casos no município, a enfermeira Sirlei reforça o pedido de cuidados, da população para evitar a disseminação do coronavírus.

continua após publicidade

“Estamos com alto índice de contaminação, outro ponto bastante importante e sério é a questão dos leitos hospitalares que estão praticamente com 100% de ocupação, tanto para enfermaria como UTI. Por isso, solicitamos a população que continuem com o distanciamento social, fazendo a higienização e principalmente a utilização das máscaras”, destaca Sirlei.

Os vírus respiratórios se espalham pelo contato, por isso a importância da utilização de máscaras e da prática da higiene frequente, a desinfecção das mãos, além de objetos e superfícies tocados com frequência, como celulares, brinquedos, maçanetas e corrimão, são indispensáveis para a proteção contra o vírus.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jardim Alegre confirma 11ª morte por coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!