Jandaia do sul

Três homens partem para agressão contra equipe policial e são detidos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Três homens partem para agressão contra equipe policial e são detidos
fonte: TN Online
Três homens partem para agressão contra equipe policial e são detidos

Dois homens, de 18 e 22 anos, e um menor, de 17, foram detidos pela Polícia Militar de Jandaia do Sul, na manhã de ontem (20), após furtarem um veículo, batê-lo em um barranco e terem agredido fisicamente uma equipe policial.

continua após publicidade

A equipe da PM recebeu uma denúncia de que um carro, com dois homens, estava transitando de maneira perigosa no distrito de São José, quase atropelando pessoas que estavam circulando na calçada. Ainda, que haviam colidido com o veículo em um barranco, próximo à igreja do distrito.

Chegando ao local, foi verificado os dois suspeitos empurrando o automóvel, um Gol. No mesmo momento, chegou um outro homem dizendo ser proprietário do veículo e que os outros dois furtaram o carro em frente à sua casa, visto que estava com a chave de ignição.

continua após publicidade

Em seguida, os suspeitos do furto começaram a ofender com palavrões os policiais, e foi dado voz de prisão aos mesmos. Eles ainda partiram para agressão física, com chutes e socos, mas foram contidos e algemados.

Após todo esse ocorrido, ainda chegou uma outra mulher, dizendo ser, de fato, a proprietária do veículo.

Enquanto a equipe policial estava, no mesmo local, aguardando o guincho para a retirada do veículo, surgiu um irmão de um dos detidos, armado com uma faca e proferindo ofensas, mas logo foi também contido pela Polícia de Jandaia, com apoio da equipe policial de Cambira. O caso foi encaminhado para a Delegacia.

Tags relacionadas: #DETIDOS #Jandaia #segurança