Mais lidas

    Jandaia do sul

    COVID-19

    Supermercado é autuado pelo setor de fiscalização em Jandaia

    Supermercado é autuado pelo setor de fiscalização em Jandaia
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.08.2020, 16:09:24 Editado em 10.08.2020, 16:08:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após denúncias da comunidade, as equipes de fiscalização se dirigiram até um supermercado que estaria aberto neste domingo (09), contrariando o Decreto Municipal de restrições das atividades comerciais em função da pandemia do coronavírus.

    O responsável pelo setor de fiscalização da Prefeitura, Luiz Alberto Volpato de Assis, que acompanhou a ação, alertou que o município já realizou o trabalho de conscientização junto à população e ao comércio em geral. “A fase de orientação passou, agora devemos autuar os que não estiverem cumprindo o decreto”, disse Beto.

    Beto explicou ainda, que a primeira fiscalização, dependendo do caso, deverá ser aplicada a multa, no valor de aproximadamente R$ 3 mil e recomendação. Caso haja nova reincidência o estabelecimento poderá ter o alvará de funcionamento suspenso.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Supermercado é autuado pelo setor de fiscalização em Jandaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.