Sanepar libera a ligação de 500 imóveis na rede coletora de esgoto - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Saneamento

Sanepar libera a ligação de 500 imóveis na rede coletora de esgoto

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Sanepar está realizando visitas domiciliares em bairros de Jandaia do Sul a fim de formalizar a adesão dos moradores ao serviço de coleta e tratamento de esgoto. Nesta etapa, serão liberadas as ligações de 500 imóveis dos jardins Araucária, das Flores I e II, Marcketi, América e Paion.

 Antes de fazer a interligação do imóvel na rede coletora, os moradores devem aguardar a visita de agentes da Sanepar, que, além da adesão ao serviço de coleta de esgoto, darão orientações técnicas. A ligação interna do imóvel, que implica na eliminação da fossa, é de responsabilidade do cliente.  A Sanepar não realiza serviços internos nos imóveis e não tem profissionais conveniados para realizá-lo.

 A Companhia orienta seus clientes a observarem uniformes, crachás e identificação dos veículos no momento da visita. Em caso de dúvidas, pode-se ligar para o atendimento da Sanepar no 0800 200 0115. Também é possível solicitar ao agente técnico a conferência de dados do imóvel nos documentos que devem ter em mãos. 

Nenhum empregado da Sanepar ou prestador de serviços está autorizado a realizar cobranças de serviços. Todos os serviços da Sanepar são cobrados por meio das faturas de água. 

Se houver a abordagem para a realização de serviços e cobrança no domicílio, a ação deve ser denunciada junto à polícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Sanepar libera a ligação de 500 imóveis na rede coletora de esgoto"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.