Samu atende vítima de disparos de arma de fogo em Jandaia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Violência

Samu atende vítima de disparos de arma de fogo em Jandaia

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um jovem de 18 anos foi ferido com dois tiros nesta sexta-feira (12), no começo da noite em Jandaia do Sul. Ele ficou em estado clínico considerado grave, pela equipe avançada do Samu de Apucarana, que atendeu a ocorrência em apoio a equipe local do Pronto Atendimento Municipal - PAM. "Vítima instável e grave sendo transferida para Apucarana, ao Hospital da Providência", disse o coordenador do Samu, Miqueias Romagnolo.

A Polícia Militar (PM), atendeu a ocorrência e colhe informações para a Polícia Civil que segue com as investigações sobre a situação. Até o momento do atendimento de socorro, ainda não havia informações sobre o atirador, ou o que teria motivado a ação criminosa.

Da redação

Deixe seu comentário sobre: "Samu atende vítima de disparos de arma de fogo em Jandaia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.