Mais lidas
Ver todos

    Jandaia do sul

    Prefeitura de Jandaia divulga classificados para programa habitacional

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A prefeitura de Jandaia do Sul realizou nesta terça-feira (14) sorteio para classificação de proponentes aos apartamentos do programa habitacional do Residencial Jandaia, que será construído no Conjunto Guadalajara. Na primeira etapa, serão construídos 256 apartamentos.

    O sorteio realizado foi para definir o desempate dos proponentes das pontuações 10, 5 e 0, de acordo com a pré-classificação dos critérios sócio-econômicos estabelecidos nas primeiras etapas.

    Ao todo 1.373 pessoas foram pré-selecionadas. A lista assinada pelas testemunhas do sorteio, já se encontra em poder da Caixa Econômica Federal, que agora fica responsável pela avaliação de crédito e seleção dos compradores.

    O financiamento é feito pelo programa Minha Casa Minha Vida. Caso o proponente não esteja de acordo com as regras e avaliações realizadas pela CAIXA, vai sendo chamado o próximo da lista até que todos as unidades em venda sejam preenchidas.

    O link pode ser acessado aqui. 

     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Jandaia divulga classificados para programa habitacional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.