MAIS LIDAS
VER TODOS

Troca de comando

Polícia Militar tem novo comandante em Jandaia do Sul

A Polícia Militar de Jandaia do Sul realizou nesta quinta-feira (15),  a solenidade de passagem de comandante. O  1º Tenente Thiago Mendes dos Santos substituirá o capitão Diego Petrelli Garcia, que permaneceu na função por 5 anos em Jandaia.Durante a

Da Redação

·
Polícia Militar tem novo comandante em Jandaia do Sul
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2020, 10:57:12 Editado em 16.10.2020, 12:47:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Jandaia do Sul realizou nesta quinta-feira (15), a solenidade de passagem de comandante. O 1º Tenente Thiago Mendes dos Santos substituirá o capitão Diego Petrelli Garcia, que permaneceu na função por 5 anos em Jandaia.

continua após publicidade

Durante a solenidade, o major Marcos José Fácil fez um elogio individual ao capitão Petrelli e engrandeceu a atuação ao demonstrar engajamento com as missões e os valores da corporação, além de superar as limitações e dificuldades inerentes à profissão sempre atuando com profissionalismo e eficiência.

O prefeito Ditão agradeceu ao capitão Petrelli pelo ótimo trabalho prestado. "Tenha certeza que seus relevantes serviços prestados, nunca serão esquecidos. Assim, diante dessa nova fase que se apresenta, lhe desejamos felicidades, sucesso e entusiasmo em sua carreira militar e em todos os aspectos de sua vida". Ditão também desejou boas vindas ao novo comandante, oferecendo todo apoio necessário da administração municipal.

continua após publicidade

O novo comandante Tenente Thiago Mendes dos Santos agradeceu a Deus por tudo de bom que tem proporcionado em sua vida e fez agradecimento ao Comando do 10°BPM Tenente Coronel Roberto e ao subcomando, major Fácio pela confiança em darem essa oportunidade de exercer o comando da Companhia.

"O capitão Petrelli exerceu um excelente serviço à frente da companhia e pretendo seguir seus passos, sempre buscando melhores condições de trabalho para os policiais para que prestem um serviço de qualidade para a população de Jandaia do Sul e região. É uma grande responsabilidade assumir este comando, são 11 municípios com uma grande população, mas com o apoio dos comandantes e dos policiais militares da ponta vamos seguir sempre lutando por uma sociedade melhor para as pessoas de bem”, finalizou Thiago.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar tem novo comandante em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!