Polícia Militar prende três pessoas envolvidas em furto - TNOnline
Mais lidas

    Jandaia do sul

    Jandaia do Sul

    Polícia Militar prende três pessoas envolvidas em furto

    Polícia Militar prende três pessoas envolvidas em furto
    Foto por Divulgação/PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.02.2021, 09:30:04 Editado em 10.02.2021, 10:18:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Por volta das 10h15 desta terça-feira (9), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de três pessoas e a apreensão de um menor, pelo crime de furto qualificado, na Praça do Café, em Jandaia no Sul. Dos três presos, dois têm 18 anos e um 21. O menor apreendido tem 15. 

    Segundo as informações, a PM foi chamada na Avenida Getúlio Vargas, onde, conforme informações, quatro homens teria realizado um furto em um estabelecimento, um senhor teria corrido atrás dos envolvidos no crime. 

    Durante o deslocamento, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi repassando as informações aos agentes de que, os suspeitos estariam correndo na Rua Senador Souza Neves, um deles trajando camiseta amarela, outro vermelha e outro listrada, sentido ao Bairro Vila Rica. 

    Então, a equipe se deparou com um dos indivíduos, que entrou em um milharal. Outros dois estavam em um prédio e também foram pegos.

    Momentos depois, uma outra equipe da PM chegou com o outro envolvido, que estava com um mochila que continha os produtos furtados. 

    Foi feito contato com os comerciantes, que foram vítimas do crime, e eles reconheceram os envolvidos. 

    Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar prende três pessoas envolvidas em furto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.