Jandaia do sul

Polícia Militar cumpre dois mandados de busca e apreensão nesta manhã

Da Redação ·

No começo da manhã desta terça-feira (15) a Polícia Militar, do 10° Batalhão, cumpriu dois mandados de busca e apreensão na cidade de Jandaia do sul.

continua após publicidade

Em uma das residências foi averiguado uma denúncia por tráfico de drogas, sendo encontrados 2 cadernos com anotações, 1.100 embalagens para acondicionar drogas, 1 comprovante de depósito no valor de R$ 4.800, além de R$ 16.473,50 em variadas notas.

Através desse material, foi comprovado o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas, visto que ele já era alvo dessa operação e tem passagens pelo mesmo tipo de crime, além de possuir várias denúncias que ainda está realizando o comércio de ilícitos, sendo todo o material encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para averiguações.

continua após publicidade

Em outra residência haviam denúncias de que o suspeito, que já se envolveu em ocorrências de ameaças, possuía uma arma de fogo em sua casa.

Realizada as buscas, foram encontrados 13 estojos de espingarda calibre 28, 1 cartucho calibre 38, aproximadamente 150 espoletas, 1 tubo plástico com pólvora e 1 chumbo para caça.

Diante disso, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Jandaia do Sul.