Polícia Civil apreende drogas em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Tráfico

Foto por Divulgação/Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta quinta-feira (24), a Polícia Civil apreendeu cerca de 5 kg de maconha, 196 comprimidos de Ecstasy e outros entorpecentes em Jandaia do Sul.

De acordo com as informações, os traficantes, que foram investigados, estariam ligados à vários crimes como assaltos, furtos, homicídios. Dois dos suspeitos, um deles motorista de aplicativo, têm envolvimento com o tráfico na Vila Rica. Houve informações de que teriam ido até Londrina para pegar as drogas. 

Foi feito um esquema de monitoramento, onde possibilitou, que no retorno dos investigados, na BR-376, na zona urbana de Jandaia, eles fossem abordados. Com os indivíduos foi encontrado 5 kg de maconha, 196 comprimidos de Ecstasy e, na residência de um dos suspeitos, 36 buchas de cocaína e 2 porções de maconha.

As apurações do caso ainda ocorrem.

Com informações; Blog do Berimbau.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil apreende drogas em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.