PM conduz homem com tornozeleira eletrônica até a delegacia por desobediência - TNOnline
Mais lidas

    Jandaia do sul

    Jandaia

    PM conduz homem com tornozeleira eletrônica até a delegacia por desobediência

    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.11.2020, 08:52:53 Editado em 29.11.2020, 08:53:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste sábado (28), em Jandaia, a Polícia Militar conduziu um homem até a delegacia por desobediência à decisão judicial, além de estar com drogas para consumo. 

    Em patrulhamento próximo à um local já conhecido por diversas ocorrências policiais, como tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio, a equipe policial visualizou um homem, que ao ver a viatura, dispensou algo de sua mão.

    A PM realizou a abordagem e foi constatado, após varredura pelas imediações, que o objeto arremessado tratava-se de uma porção de maconha. Diante do fato o abordado foi orientado e encaminhado para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. 

    A PM ressalta que o abordado já possui condenação pelo crime de furto, que atualmente cumpre seu regime através do benefício da tornozeleira eletrônica e sendo assim não poderia estar transitando em via pública naquele horário. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "PM conduz homem com tornozeleira eletrônica até a delegacia por desobediência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.