Mais lidas
Ver todos

    Jandaia do sul

    PM atende casos de violência doméstica em Jandaia do Sul

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar de Apucarana foi acionada na madrugada deste domingo (7) por uma mulher que relatou que seu ex-companheiro entrou forçadamente em sua casa. 

    Segundo a mulher, o homem estava muito alterado, a ofendeu verbalmente e a ameaçou. A PM chegou ao local, mas o homem já havia ido embora. A vítima foi orientada pela equipe, segundo o relatório. 


    Outro caso de violência doméstica foi atendido na madrugada de domingo (7) pela PM, em Jandaia do Sul. Segundo o relatório, uma mulher disse que o marido a 
    ameaçou de morte e ainda disse que iria atear fogo na residência. Porém, quando a PM chegou, o homem já não estava mais no local. A vítima foi orientada.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PM atende casos de violência doméstica em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.