Paciente de 65 anos é 9ª morte por covid de Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ÓBITO

Paciente de 65 anos é 9ª morte por covid de Jandaia do Sul

Foto por Divulgação
Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Mais uma morte em decorrência do coronavírus foi registrada na região nesta quarta-feira (7), no município de Jandaia do Sul. O óbito consta no boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e foi confirmado também pelo Departamento de Saúde do município.

O paciente é um homem de 65 anos que estava internado no Hospital da Providência de Apucarana e faleceu na última sexta-feira (2). O resultado do exame confirmando covid como causa morte foi encaminhado nesta quarta-feira pelo Lacen. Segundo o departamento de saúde de Jandaia do Sul, o paciente tinha hipertensão arterial, diabetes e cardiopatia.  Essa é a nona morte registrada desde o início da pandemia.

O boletim da Sesa também confirmou ontem mais um caso de covid em Jandaia, que soma agora 481 diagnósticos positivos.

Deixe seu comentário sobre: "Paciente de 65 anos é 9ª morte por covid de Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.