MAIS LIDAS
VER TODOS

VIDA NOVA

Obras de programa de desfavelamento começam em 60 dias em Jandaia

Setenta e cinco famílias serão retiradas de área risco e alocadas em novas moradias

Da Redação

·
Prefeito Ditão assina escritura dos imóveis
Icone Camera Foto por Divulgação
Prefeito Ditão assina escritura dos imóveis
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2020, 16:11:58 Editado em 24.06.2020, 16:11:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As obras das 75 casas do Vida Nova – programa desfavelamento do Governo do Estado que desenvolve projeto-piloto em Jandaia do Sul – devem começar dentro de 60 dias. Mais um passo para o início do programa foi dado na segunda-feira (22), com a formalização dos imóveis no cartório de registros.

continua após publicidade

As escrituras foram assinadas pelo prefeito Benedito José Pupio, o Ditão, na companhia do presidente da Câmara Milton Lopes, da chefe do escritório regional de Apucarana da Família Paranaense Elisângela C. de Araújo e o coordenador regional da Companhia Paranaense de Habitação do Paraná (Cohapar) Aparecido Mauricio Rocha.

As casas populares serão construídas em terreno de 2,2 alqueires adquirido pela Prefeitura. Já as obras serão feitas pelo programa Família Paranaense do Governo do Estado, destinado às famílias já cadastradas no programa. Os beneficiados de Jandaia do Sul são 75 famílias que residem em casas precárias na Vila Santo Antônio. Várias das moradias estão localizadas em área de preservação ambiental no entorno da nascente do Rio Marumbizinho, que abastece a cidade.

continua após publicidade

“Estou muito feliz com a execução deste projeto, que beneficiará muitas famílias que necessitam de moradia dignas, essas pessoas terão suas casas, terão um endereço, e uma estabilidade de vida melhor”, comenta o prefeito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Obras de programa de desfavelamento começam em 60 dias em Jandaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!