Mais lidas
Ver todos

    Jandaia do sul

    Obras de programa de desfavelamento começam em 60 dias em Jandaia

    Prefeito Ditão assina escritura dos imóveis
    Foto por Divulgação
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    As obras das 75 casas do Vida Nova – programa desfavelamento do Governo do Estado que desenvolve projeto-piloto em Jandaia do Sul – devem começar dentro de 60 dias. Mais um passo para o início do programa foi dado na segunda-feira (22), com a formalização dos imóveis no cartório de registros.

    As escrituras foram assinadas pelo prefeito Benedito José Pupio, o Ditão, na companhia do presidente da Câmara Milton Lopes, da chefe do escritório regional de Apucarana da Família Paranaense Elisângela C. de Araújo e o coordenador regional da Companhia Paranaense de Habitação do Paraná (Cohapar) Aparecido Mauricio Rocha.

    As casas populares serão construídas em terreno de 2,2 alqueires adquirido pela Prefeitura. Já as obras serão feitas pelo programa Família Paranaense do Governo do Estado, destinado às famílias já cadastradas no programa. Os beneficiados de Jandaia do Sul são 75 famílias que residem em casas precárias na Vila Santo Antônio. Várias das moradias estão localizadas em área de preservação ambiental no entorno da nascente do Rio Marumbizinho, que abastece a cidade.

    “Estou muito feliz com a execução deste projeto, que beneficiará muitas famílias que necessitam de moradia dignas, essas pessoas terão suas casas, terão um endereço, e uma estabilidade de vida melhor”, comenta o prefeito.

    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Obras de programa de desfavelamento começam em 60 dias em Jandaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.