Mulher sofre lesões após ser ameaçada pelo ex com faca, em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

REGIÃO

Mulher sofre lesões após ser ameaçada pelo ex com faca, em Jandaia do Sul

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma jovem ficou ferida após ser atacada pelo ex-namorado sábado (12) à noite, em uma casa na Rua dos Gravatás, no Jardim das Flores, em jandaia do Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), a moça contou que estava em casa com seu namorado atual quando o ex-companheiro pulou o muro, armado com uma faca, dirigindo ameaças a ela. 

Ainda conforme relato da vítima, seu ex-namorado disse que a mataria caso ela não reatasse o relacionamento. Após a discussão, os dois entraram em luta corporal e a mulher ficou ferida. A PM foi avisada sobre a confusão e quando chegou no local, o rapaz já havia fugido. 

A mulher foi encaminhada até o Pronto Atendimento Municipal e recebeu cuidados médicos. Ela também foi orientada a representar contra o seu ex-companheiro que até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher sofre lesões após ser ameaçada pelo ex com faca, em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.