Mais lidas

    Jandaia do sul

    Jandaia do Sul

    Mulher é presa por manter cachorros amarrados sem comida

    Mulher é presa por manter cachorros amarrados sem comida
    Foto por Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.02.2021, 08:19:57 Editado em 26.02.2021, 08:20:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM), de Jandaia do Sul prendeu uma mulher de 33 anos e socorreu dois cachorros que estavam em condições de maus tratos nesta quinta-feira (25) na cidade. Um dos animais - de porte pequeno estava preso por um cinto curto que impedia sua movimentação e ou outro maior, estava preso aos fundos do quintal dentro de uma casinha de tijolos, segundo a PM sem água e sem comida. 

    Os policiais relataram ainda que o ambiente estava com mal cheiro pelas fezes e urinas acumulados, além da pouca água exposta ao sol para os cães. Uma testemunha disse que os animais estavam se alimentando de restos de comida que recebiam de vizinhos.

    A responsável foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul, mas segundo a PM, os cães não puderam ser abrigados na cidade, nem mesmo em Apucarana, porque as entidades cadastradas não têm mais vagas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa por manter cachorros amarrados sem comida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.