MAIS LIDAS
VER TODOS

Jandaia do Sul

Mulher é presa por manter cachorros amarrados sem comida

A Polícia Militar (PM), de Jandaia do Sul prendeu uma mulher de 33 anos e socorreu dois cachorros que estavam em condições de maus tratos nesta quinta-feira (25) na cidade. Um dos animais - de porte pequeno estava preso por um cinto curto que impedia sua

Da Redação

·
Mulher é presa por manter cachorros amarrados sem comida
Icone Camera Foto por Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2021, 08:19:57 Editado em 26.02.2021, 08:20:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM), de Jandaia do Sul prendeu uma mulher de 33 anos e socorreu dois cachorros que estavam em condições de maus tratos nesta quinta-feira (25) na cidade. Um dos animais - de porte pequeno estava preso por um cinto curto que impedia sua movimentação e ou outro maior, estava preso aos fundos do quintal dentro de uma casinha de tijolos, segundo a PM sem água e sem comida.

continua após publicidade

Os policiais relataram ainda que o ambiente estava com mal cheiro pelas fezes e urinas acumulados, além da pouca água exposta ao sol para os cães. Uma testemunha disse que os animais estavam se alimentando de restos de comida que recebiam de vizinhos.

A responsável foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul, mas segundo a PM, os cães não puderam ser abrigados na cidade, nem mesmo em Apucarana, porque as entidades cadastradas não têm mais vagas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa por manter cachorros amarrados sem comida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!