MAIS LIDAS
VER TODOS

SOM ALTO

Mulher é detida por perturbação do sossego em Jandaia do Sul

Uma mulher de 38 anos que estava promovendo uma festa na casa dela em Jandaia do Sul foi detida por perturbação do sossego na tarde de domingo (21). Moradores da Rua Gabriel Lopes chamaram a Polícia Militar (PM) e denunciaram que o som alto estava incomod

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por Reprodução
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2020, 09:05:00 Editado em 22.06.2020, 07:10:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 38 anos que estava promovendo uma festa na casa dela em Jandaia do Sul foi detida por perturbação do sossego na tarde de domingo (21). Moradores da Rua Gabriel Lopes chamaram a Polícia Militar (PM) e denunciaram que o som alto estava incomodando quem vive na região.

continua após publicidade

Conforme a PM, a uma quadra de distância da residência era possível ouvir o som. A mulher disse que a mãe dela mora no local, porém não estava na residência, então ela e os irmãos promoveram uma festa.

Segundo a polícia, a mulher estaria em visível estado de embriaguez e teria falado que ninguém iria diminuir o volume do som. Ainda de acordo com a PM, a suspeita tentou impedir a ação da equipe colocando um cadeado no portão.

continua após publicidade

Um irmão da suspeita fugiu correndo pelos fundos da casa, de acordo com a polícia. A mulher foi detida e levada para o Cartório da PM para a confecção do Termo Circunstanciado. O som foi apreendido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é detida por perturbação do sossego em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!