Mais lidas
Ver todos

    Jandaia do sul

    Mulher é detida por perturbação do sossego em Jandaia do Sul

    Ilustração
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher de 38 anos que estava promovendo uma festa na casa dela em Jandaia do Sul foi detida por perturbação do sossego na tarde de domingo (21). Moradores da Rua Gabriel Lopes chamaram a Polícia Militar (PM) e denunciaram que o som alto estava incomodando quem vive na região. 

    Conforme a PM, a uma quadra de distância da residência era possível ouvir o som. A mulher disse que a mãe dela mora no local, porém não estava na residência, então ela e os irmãos promoveram uma festa.

    Segundo a polícia, a mulher estaria em visível estado de embriaguez e teria falado que ninguém iria diminuir o volume do som. Ainda de acordo com a PM, a suspeita tentou impedir a ação da equipe colocando um cadeado no portão.

    Um irmão da suspeita fugiu correndo pelos fundos da casa, de acordo com a polícia. A mulher foi detida e levada para o Cartório da PM para a confecção do Termo Circunstanciado. O som foi apreendido. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é detida por perturbação do sossego em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.