Mulher é agredida pelo ex-esposo com barra de ferro - TNOnline
Mais lidas

    Jandaia do sul

    Jandaia do Sul

    Mulher é agredida pelo ex-esposo com barra de ferro

    Mulher é agredida pelo ex-esposo com barra de ferro
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.02.2021, 08:08:13 Editado em 01.02.2021, 08:08:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Jandaia do Sul prendeu neste domingo (31), um homem, de 30 anos, por violência doméstica. A solicitante, de 23 anos, ligou para a PM chorando, afirmando que seu ex-esposo havia acabado de lhe agredindo e que havia lesionado o dedo do seu pé.

    A equipe foi até o local e localizou o homem e a mulher, ambos relataram que se desentenderam sem motivos. A mulher disse à PM que ele estava fazendo uso de uma “barra de ferro” (carroceria do veículo pick-up Corsa) e acabou lesionando o dedo deu seu pé direito. 

    Além disso, com a mesma barra, o agressor tinha danificado o para brisa de seu veículo que estava estacionado, danificando também alguns auto falantes e lhe agredido. A “barra de ferro” usada nos danos e na lesão, foi localizada no compartimento de carga do referido veículo, sendo então apreendida.

    Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido no compartimento de cela da viatura policial. Em deslocamento para a Cia PM de Jandaia do Sul, a mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendida por um médico. 

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é agredida pelo ex-esposo com barra de ferro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.