Jandaia do sul

Mulher de 21 anos é presa após dar facada na mandíbula do marido

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher de 21 anos é presa após dar facada na mandíbula do marido
fonte: Divulgação
Mulher de 21 anos é presa após dar facada na mandíbula do marido

Uma mulher, de 21 anos, foi presa nesta quarta-feira (20), em Jandaia, após esfaquear o marido. A Polícia Militar de Jandaia do Sul foi acionada em uma rua da área central da cidade após solicitação informando que no local teria ocorrido uma vias de fato entre um casal e que a esposa teria esfaqueado o marido.

continua após publicidade

A equipe foi até o local e em contato com a autora, a mesma confirmou que havia dado um golpe de faca em seu marido, na região da mandíbula e que o mesmo já teria sido encaminhado para o PAM pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em contato com a equipe do PAM, a PM foi informada que a vítima estava em estado grave e seria encaminhada para o Hospital da Providência para atendimento médico. A autora estava com seus dois filhos, sendo um de 3 anos e um de 20 dias, sendo acionado o Conselho Tutelar de Jandaia do Sul para assisti-los.

continua após publicidade

A autora afirmou que desferiu a facada com intuito de se defender pois o mesmo estaria agressivo. A autora foi conduzida ao Cartório da Polícia Militar para confecção do BOU e posteriormente para a Delegacia da Polícia Civil.

Tags relacionadas: #jandaia do sul #PM #policial