Mulher chama PM após encontrar suas 2 televisões enroladas em edredom - TNOnline
Mais lidas

    Jandaia do sul

    Jandaia

    Mulher chama PM após encontrar suas 2 televisões enroladas em edredom

    Mulher chama PM após encontrar suas 2 televisões enroladas em edredom
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.02.2021, 09:50:38 Editado em 03.02.2021, 09:50:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Jandaia do Sul foi acionada nesta terça (2), na Rua João Dias do Nascimento, quando a equipe foi informada de uma tentativa de furto. Quando a moradora chegou até a casa se deparou com as duas televisões sobre sua cama enrolada no edredom. 

    Conforme o boletim, a mulher ligou para a filha, que foi até o local. As duas viram dois homens correndo na esquina e um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica. Em conversa com vizinhos, os mesmos relataram que viram esses mesmos homens saindo da residência.

    A equipe foi até o local onde constatou que foi feito um dano no telhado para ter acesso ao interior da residência. Os policiais realizaram patrulhamento, mas não encontraram os autores. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher chama PM após encontrar suas 2 televisões enroladas em edredom"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.