Mais lidas

    Jandaia do sul

    Jandaia do Sul

    Mulher agride ex-namorado com barra de ferro; polícia foi chamada

    Mulher agride ex-namorado com barra de ferro; polícia foi chamada
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.12.2020, 10:28:14 Editado em 03.12.2020, 10:28:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã desta quinta-feira (3), a Polícia Militar (PM) atendeu um caso de lesão corporal na Rua das Acácias, Jd das Flores, em Jandaia do Sul. 

    Segundo as informações, o solicitante relatou a PM que havia ido até uma casa onde sua ex-namorada estaria, a mulher na posse de uma barra de ferro desferiu um golpe no rosto da vítima. O solicitante ainda alega que foi ameaçado pelo dono da residência com um facão. 

    De acordo com a PM, a vítima apresentava sinais de embriaguez como fala alterada, sendo assim, difícil de compreender a situação. As autoridades tentaram contato com os suspeitos, porém ninguém estava na casa. O solicitante recusou atendimento médico e se negou a ficar no local para aguardar a chegada de uma ambulância. 

    O homem recebeu orientações. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher agride ex-namorado com barra de ferro; polícia foi chamada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.