Motorista morre após tombar caminhão em estrada da região - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Jandaia

Motorista morre após tombar caminhão em estrada da região

Foto por Portal do Tossinha
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O motorista João Carlos Martins Siqueira, de Mandaguari, morreu nesta quinta (12), após tombar o caminhão que conduzia na Estrada da Amizade, em Jandaia do Sul. 

Conforme informações, o condutor teria ido a um condomínio de granjas em Mandaguari, para carregar o veículo de carga com ração. Ao retornar para Jandaia, passou por um trecho de curva e o veículo acabou saindo da estrada tombando em um buraco de escoamento de água da chuva.

Devido ao veículo estar carregado, a cabine do caminhão foi prensada e o motorista ficou preso. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Mandaguari, Jandaia e o aéreo foram até o local, junto do Corpo de Bombeiros, de Mandaguari, e da Defesa Civil, de Jandaia do Sul. Porém, o motorista já havia morrido, pois não resistiu aos ferimentos do causados pelo acidente. 

De acordo informações, os socorristas levaram em torno de 40 minutos para chegar até a vítima e constatar o óbito. Além disso, eles trabalharam por cerca de 3 horas e meia para retirar o corpo do motorista das ferragens.

Na noite de quinta (12), quando o corpo de João Carlos foi liberado das ferragens, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram até o local. 

As informações são do Portal do Tossinha. 

Deixe seu comentário sobre: "Motorista morre após tombar caminhão em estrada da região"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.