Mais lidas

    Jandaia do sul

    Vale do Ivaí

    Motorista é preso por dirigir bêbado na área central de Jandaia

    Motorista é preso por dirigir bêbado na área central de  Jandaia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.05.2020, 10:51:31 Editado em 24.05.2020, 10:51:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 53 anos foi preso neste sábado (23), pela Polícia Militar de Apucarana, por estar dirigindo alcoolizado em Jandaia do Sul. O homem se envolveu em um acidente entre dois carros na Avenida Getúlio Vargas, área central de Jandaia. 

    Quando a PM chegou ao local da colisão, que causou apenas danos materiais, percebeu que um dos condutores estava com sintomas de embriaguez. O motorista do outro veículo, um senhor de 71 anos, relatou à PM, que estava parado, aguardando o sinal vermelho do semáforo, quando percebeu que o outro carro bateu do lado esquerdo da traseira do seu veículo, e que o motorista tentou fugir do local. 

    No entanto, de acordo com a PM, o causador do acidente foi acompanhado por populares que ao visualizarem a equipe policial, direcionaram o carro do homem de 53 anos. 

    Ao ser abordado pela PM, segundo informações, o homem tinha dificuldade em pronunciar palavras, apresentava forte cheiro de álcool, além de andar cambaleando. 

    Ao fazer uma consulta, a PM constatou que o carro também tinha pendências administrativas e o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos legais.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso por dirigir bêbado na área central de Jandaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.