Motociclista fica gravemente ferido após colisão contra caminhão em Jandaia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

BR-376

Motociclista fica gravemente ferido após colisão contra caminhão em Jandaia

Foto por Reprodução/Portal do Tossinha
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem ficou gravemente ferido após acidente entre uma moto e um caminhão, registrado na manhã desta quinta-feira (1º/10), na BR-376, em Jandaia do Sul. Conforme informações de testemunhas, a colisão aconteceu por volta das 8 horas, na saída para Mandaguari e envolveu um caminhão baú com placas de São José dos Pinhais e uma moto de alta cilindrada. Segundo testemunhas, o caminhão atingiu o motociclista ao atravessar o trevo de acesso a Jandaia do Sul. 

Até às 8h15 socorristas da Defesa Civil estavam no local atendendo o motociclista que ficou gravemente ferido. Foi solicitado apoio do transporte aeromédico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). 

(Com informações do Portal do Tossinha)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motociclista fica gravemente ferido após colisão contra caminhão em Jandaia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.