Jandaia do sul

Morte de professor e ex-vereador gera comoção em Jandaia do Sul

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Morte de professor e ex-vereador gera comoção em Jandaia do Sul
fonte: Divulgação
Morte de professor e ex-vereador gera comoção em Jandaia do Sul

Nesta quarta-feira (6), morreu o professor e ex-vereador de Jandaia do Sul, Claudio Gobetti, 60 anos. Ele construiu uma trajetória também como comunicador em rádios da cidade, além de trabalhar também na área da educação. Em novembro de 2018, Claudio integrou o Legislativo Municipal, assumindo o lugar de Célia Cavazanni. 

continua após publicidade

De acordo com informações de amigos, Gobetti sofria há alguns anos de enfisema pulmonar e recentemente o problema se agravou.  

O ex-prefeito Ditão deixou uma mensagem em suas redes sociais lamentando a morte do ex-vereador. "O professor Claudio Gobetti deixou como legado a postura de um homem cristão, correto e responsável em suas atitudes. Exemplo de profissional por onde passou e na vida pessoal nos deixou somente coisas boas, exemplificando como ser um bom, pai de família e principalmente como ser bom e leal amigo, ele foi um grande parceiro, eu e minha família lamentamos muito a morte dele”.

continua após publicidade

O atual prefeito Lauro Junior também deixou uma mensagem lamentando a morte de Gobetti em suas redes sociais. “Começamos o dia com a triste notícia da despedida do amigo Cláudio Gobeti. Estivemos juntos como Vereador e o Gobetão (como eu o chamava) sempre viveu o Legislativo Municipal intensamente…..mesmo com as limitações de saúde sempre realizou seu trabalho com competência e dedicação. Meus sentimentos a esposa Edna, aos filhos Glauco e Angie e a toda a família. Que Deus conforte o coração de todos vocês". 

Com informações Informativo Jandaia.