Jandaia do sul

Menino de um ano de Jandaia do Sul morre após acidente envolvendo trem

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Menino de um ano de Jandaia do Sul morre após acidente envolvendo trem
Menino de um ano de Jandaia do Sul morre após acidente envolvendo trem

Um menino de apenas um ano e dois meses de idade que morava em Jandaia do Sul morreu na segunda-feira (5) enquanto era transportado pelo Samu de Apucarana até um hospital em Londrina. A criança estava no carro da família, que se envolveu em um acidente na noite de domingo (4). 

continua após publicidade

Caio Henrique Afonso da Silva foi sepultado na manhã desta segunda, no cemitério municipal de Jandaia do Sul.  

Na noite de domingo (04) por volta das 22h houve uma colisão entre um carro e um trem no centro de Mandaguari. A princípio o veículo trafegava pela Rua Prof. Jandira Téles de Souza, ao passar pelo cruzamento foi atingido pela locomotiva. 

continua após publicidade

No veículo estavam os pais e a criança, apensar do acidente, equipes de socorro não foram acionados no local

Os pais seguiram até Jandaia do Sul e pediram por ajuda no Pronto Atendimento do município. No  PAM foi identificado que a criança estava com um Traumatismo Craneano Grave (TCE), rapidamente as equipes transferiram a criança para o Hospital da Providência em Apucarana.

Em Apucarana o menino passou por cirurgia, mas devido a gravidade os médicos optaram por transferir a criança para Londrina na manhã de segunda.

continua após publicidade

A ambulância avançada com médico encaminhou a criança, mas na chegada a cidade de Londrina o menino entrou em parada cárdia respiratória. O médico e enfermeiro trabalharam por cerca de 50 minutos para reverter o quadro, mas a criança não resistiu e morreu. 

A Polícia Civil vai investigar a situação. 


Tags relacionadas: #jandaia do sul #menino #Morre