Menina de 12 anos conhece rapaz na internet e passa a noite com ele - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

JANDAIA DO SUL

Menina de 12 anos conhece rapaz na internet e passa a noite com ele

Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher procurou a Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul, no norte do Paraná, e disse que sua filha de apenas 12 anos saiu na quarta-feira (11) para ir até a casa da avó dela, porém, tinha desaparecido. A mãe chegou a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil. 

Conforme a mulher, na tarde de quinta-feira (12) ela recebeu uma informação no WhastApp que a filha dela estaria com um homem no Jardim Pérola.

A PM localizou a garota.. Ela disse para a equipe, que conheceu o rapaz de 18 anos na internet, que ele a chamou para ir até a casa dele. A criança foi, passou a noite e afirmou que  teve relação sexual com o suspeito, que foi a primeira vez dela. 

O jovem disse que ele não sabia que ela era menor de idade. O rapaz foi preso e deve responder por estupro de vulnerável. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Menina de 12 anos conhece rapaz na internet e passa a noite com ele"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.