Jandaia do sul

Lauro Júnior toma posse em Jandaia do Sul e promete inovar a gestão

Da Redação ·

"Constituímos uma equipe extremamente qualificada, que vai nos ajudar a tocar o município pelos próximos quatro anos. Não estamos sozinhos, prefeito, vice e vereadores", cita o prefeito Lauro Jr, eleito pelo PSD. Ele e seu vice, Dionísio Costa Alves, o Fifa (PSL) tomaram posse nesta sexta-feira (01), no Auditório Municipal, junto com os nove vereadores eleitos.

continua após publicidade

Ele citou a composição de sua equipe para um novo modelo de gestão para Jandaia do Sul. "Uma nova história já começou, com um modelo técnico e profissional, que a população espera com dias intensos de trabalho", diz.

Em seu discurso de posse, Lauro Jr, empresário de 37 anos ressaltou ainda a importância de parceiros políticos em Curitiba e Brasília para dar posição de destaque ao município. "Vejo que nós podemos muito mais para Jandaia do Sul. O governador Ratinho Jr, que é de Jandaia do Sul estará de portas para nos atender e nós estaremos buscando recursos a toda semana através das secretarias de Estado buscando recursos e projetos para o município", enfatiza.

continua após publicidade

O evento - restrito pela pandemia, ainda teve a escolha do presidente do Legislativo, quando foi eleito o vereador João Paulo Bosio (PSL) com o vice, José Carlos Ranzani (PSD).

Lauro Jr é nascido na cidade e substitui o também jandaiense, Benedito Púpio. Ditão deu entrevista ao Jornal da Tribuna e disse que sai da cena política da cidade, mas não deixa a vida pública. Ele ressaltou que pode assumir um cargo junto ao governo Ratinho Jr.

Da redação