Ladrões apontam arma para motorista e carro é roubado - TNOnline
Mais lidas

    Jandaia do sul

    JANDAIA DO SUL

    Ladrões apontam arma para motorista e carro é roubado

    Foto por Pixabay- ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.12.2020, 10:28:30 Editado em 06.12.2020, 10:28:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma família que estava em um carro na noite de sábado (5) passou um grande susto ao ter o veículo roubado. Um ladrão chegou a apontar a arma para a motorista durante o crime, que aconteceu por volta das 20h40 em Jandaia do Sul. A Polícia Militar (PM) foi chamada.

    Uma das vítimas contou que estava trafegando pela Rua Timóteo Pagliarini nas proximidades do Hospital Regional, que ao reduzir a marcha foi cercada por um ladrão armado com uma pistola que apontou a arma para ela.

    O assaltante também apontou a arma para o marido e o filho da vítima, uma criança, que também estavam no carro. Eles foram obrigados a sair do UNO que foi roubado. No veículo estavam uma carteira e um celular.

    A PM realizou buscas em toda região, porém, o carro nem os ladrões foram encontrados até o momento. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões apontam arma para motorista e carro é roubado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.