Jovem agride prima e avó e ameaça matá-las, em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas

    Jandaia do sul

    VIOLÊNCIA

    Jovem agride prima e avó e ameaça matá-las, em Jandaia do Sul

    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 08.10.2020, 08:36:22 Editado em 08.10.2020, 08:36:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um jovem, de 24 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (7), após agredir e ameaçar a prima e a avó de morte em Jandaia do Sul. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele havia sido liberado da cadeia quando o crime aconteceu. 

    Uma das vítimas chamou a polícia e disse que foi até a casa da avô levar um medicamento quando se deparou com o primo. Ele foi preso por violência doméstica e havia sido solto. 

    Ao ver a prima, o jovem passou a acusá-la de ter sido preso e disse que iria matá-la, momento que a atacou com socos e chutes. A avó tentou conter o neto e também apanhou, sofrendo escoriações no braço e na cabeça. 

    O jovem saiu da casa e ameaçou jogar um tijolo na prima, momento que a PM chegou no local e impediu a ação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para socorrer as duas mulheres ferida. 

    O jovem foi encaminhado à delegacia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem agride prima e avó e ameaça matá-las, em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.