Jandaia terá servidores controlando uso de máscaras nos cemitérios - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FINADOS

Jandaia terá servidores controlando uso de máscaras nos cemitérios

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Jandaia do Sul está adotando uma série de medidas preventivas para o Dia de Finados nos cemitérios municipais com intuito de reduzir o risco de contágio do coronavírus.  Nos portões de acesso, servidores públicos irão fiscalizar as entradas e apenas será permitido o acesso de quem estiver usando máscara de proteção facial.

No Dia de Finacos (2) , os cemitérios públicos municipais terão somente os portões principais de acesso liberados. Nas entradas, haverá álcool em gel a 70%, para higienização das mãos dos visitantes e tambores para o descarte correto de plásticos de vasos de plantas e flores naturais.

A grande preocupação da administração é com os idosos e pessoas dos grupos de risco, visto que eles são a maioria dos visitantes. O município recomenda que os visitantes dos grupos de risco evitem ir aos cemitérios e que a população distribua as visitas entre sábado, domingo e o feriado de finados, para evitar a aglomeração. Outra recomendação é não levar crianças.

A prefeitura lembra que haverá fiscalização com controle de vendedores ambulantes e estes devem requerer autorização previamente na prefeitura para não existir problemas. 

Deixe seu comentário sobre: "Jandaia terá servidores controlando uso de máscaras nos cemitérios"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.