MAIS LIDAS
VER TODOS

FINADOS

Jandaia terá servidores controlando uso de máscaras nos cemitérios

Álcool gel 70% também será disponibilizado nas entradas dos cemitérios

Da Redação

·
Jandaia terá servidores controlando uso de máscaras nos cemitérios
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2020, 14:40:14 Editado em 28.10.2020, 14:40:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Jandaia do Sul está adotando uma série de medidas preventivas para o Dia de Finados nos cemitérios municipais com intuito de reduzir o risco de contágio do coronavírus. Nos portões de acesso, servidores públicos irão fiscalizar as entradas e apenas será permitido o acesso de quem estiver usando máscara de proteção facial.

continua após publicidade

No Dia de Finacos (2) , os cemitérios públicos municipais terão somente os portões principais de acesso liberados. Nas entradas, haverá álcool em gel a 70%, para higienização das mãos dos visitantes e tambores para o descarte correto de plásticos de vasos de plantas e flores naturais.

A grande preocupação da administração é com os idosos e pessoas dos grupos de risco, visto que eles são a maioria dos visitantes. O município recomenda que os visitantes dos grupos de risco evitem ir aos cemitérios e que a população distribua as visitas entre sábado, domingo e o feriado de finados, para evitar a aglomeração. Outra recomendação é não levar crianças.

continua após publicidade

A prefeitura lembra que haverá fiscalização com controle de vendedores ambulantes e estes devem requerer autorização previamente na prefeitura para não existir problemas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia terá servidores controlando uso de máscaras nos cemitérios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!