Jandaia do sul

Jandaia tem toque de recolher às 22h e avisa sobre volta às aulas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jandaia tem toque de recolher às 22h e avisa sobre volta às aulas
fonte: da redação
Jandaia tem toque de recolher às 22h e avisa sobre volta às aulas

A Prefeitura de Jandaia do Sul informou neste sábado (30), que foi intensificada a fiscalização para prevenção e enfrentamento do COVID-19. Para atingir o objetivo da campanha, o município avisa que está instituído o ‘TOQUE DE RECOLHER’ em que é proibida a circulação de pessoas no horário de 22h até 5h do dia seguinte, exceto quando necessário prestação ou acesso aos serviços essenciais.

continua após publicidade

"O descumprimento ao toque de recolher sujeitará ao infrator à pena de multa no valor de R$ 500 (quinhentos reais)", descreve. Ainda segundo a informação, um novo decreto será publicado na próxima semana contendo normas atualizadas sobre a volta às aulas que terá uma comissão municipal realizando a fiscalização semanal das escolas.

“Seguindo o decreto da Secretaria de Estado da Educação, as instituições de ensino privado estão autorizadas para atendimento presencial e/ou híbrido com medidas e recomendações de segurança”, diz.

continua após publicidade

Quanto às escolas municipais, a Educação de Jandaia cita que no dia 04 de fevereiro, próxima quinta-feira, serão divulgadas informações sobre o funcionamento dos estabelecimentos e como funcionará a volta às aulas.

Serviço: Contamos com a colaboração de todos. Para denúncias, enviem mensagem privada em nossas redes sociais ou e-mail para ouvidoria@jandaiadosul.pr.gov.br ou ligue para (43) 9-9923-3072.

Com assessoria