Mais lidas

    Jandaia do sul

    Decreto

    Jandaia tem toque de recolher às 22h e avisa sobre volta às aulas

    Jandaia tem toque de recolher às 22h e avisa sobre volta às aulas
    Foto por da redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.01.2021, 17:58:45 Editado em 30.01.2021, 17:58:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Jandaia do Sul informou neste sábado (30), que foi intensificada a fiscalização para prevenção e enfrentamento do COVID-19. Para atingir o objetivo da campanha, o município avisa que está instituído o ‘TOQUE DE RECOLHER’ em que é proibida a circulação de pessoas no horário de 22h até 5h do dia seguinte, exceto quando necessário prestação ou acesso aos serviços essenciais.

    "O descumprimento ao toque de recolher sujeitará ao infrator à pena de multa no valor de R$ 500 (quinhentos reais)", descreve. Ainda segundo a informação, um novo decreto será publicado na próxima semana contendo normas atualizadas sobre a volta às aulas que terá uma comissão municipal realizando a fiscalização semanal das escolas.

    “Seguindo o decreto da Secretaria de Estado da Educação, as instituições de ensino privado estão autorizadas para atendimento presencial e/ou híbrido com medidas e recomendações de segurança”, diz.

    Quanto às escolas municipais, a Educação de Jandaia cita que no dia 04 de fevereiro, próxima quinta-feira, serão divulgadas informações sobre o funcionamento dos estabelecimentos e como funcionará a volta às aulas.

    Serviço: Contamos com a colaboração de todos. Para denúncias, enviem mensagem privada em nossas redes sociais ou e-mail para ouvidoria@jandaiadosul.pr.gov.br ou ligue para (43) 9-9923-3072.

    Com assessoria

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia tem toque de recolher às 22h e avisa sobre volta às aulas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.