MAIS LIDAS
VER TODOS

Decreto

Jandaia tem toque de recolher às 22h e avisa sobre volta às aulas

A Prefeitura de Jandaia do Sul informou neste sábado (30), que foi intensificada a fiscalização para prevenção e enfrentamento do COVID-19. Para atingir o objetivo da campanha, o município avisa que está instituído o ‘TOQUE DE RECOLHER’ em que é proibida

Da Redação

·
Jandaia tem toque de recolher às 22h e avisa sobre volta às aulas
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2021, 17:58:45 Editado em 30.01.2021, 17:58:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Jandaia do Sul informou neste sábado (30), que foi intensificada a fiscalização para prevenção e enfrentamento do COVID-19. Para atingir o objetivo da campanha, o município avisa que está instituído o ‘TOQUE DE RECOLHER’ em que é proibida a circulação de pessoas no horário de 22h até 5h do dia seguinte, exceto quando necessário prestação ou acesso aos serviços essenciais.

continua após publicidade

"O descumprimento ao toque de recolher sujeitará ao infrator à pena de multa no valor de R$ 500 (quinhentos reais)", descreve. Ainda segundo a informação, um novo decreto será publicado na próxima semana contendo normas atualizadas sobre a volta às aulas que terá uma comissão municipal realizando a fiscalização semanal das escolas.

“Seguindo o decreto da Secretaria de Estado da Educação, as instituições de ensino privado estão autorizadas para atendimento presencial e/ou híbrido com medidas e recomendações de segurança”, diz.

continua após publicidade

Quanto às escolas municipais, a Educação de Jandaia cita que no dia 04 de fevereiro, próxima quinta-feira, serão divulgadas informações sobre o funcionamento dos estabelecimentos e como funcionará a volta às aulas.

Serviço: Contamos com a colaboração de todos. Para denúncias, enviem mensagem privada em nossas redes sociais ou e-mail para ouvidoria@jandaiadosul.pr.gov.br ou ligue para (43) 9-9923-3072.

Com assessoria

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia tem toque de recolher às 22h e avisa sobre volta às aulas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!