MAIS LIDAS
VER TODOS

CINEMA

Jandaia do Sul terá cinema municipal

A instalação do cinema encerra as obras de reforma do auditório, principal espaço cultural do município. O auditório com 470 lugares localizado na Praça do Café foi totalmente remodelado. O projeto inclui troca de telhado, revisão do ar condicionado, n

Da Redação

·
Jandaia do Sul terá cinema municipal
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2020, 17:34:26 Editado em 01.10.2020, 17:34:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A instalação do cinema encerra as obras de reforma do auditório, principal espaço cultural do município. O auditório com 470 lugares localizado na Praça do Café foi totalmente remodelado. O projeto inclui troca de telhado, revisão do ar condicionado, nova iluminação, cortinas e pintura, além de modernização da fachada. Segundo o diretor de Cultura do município, Nilson Lopes Andrade, a prefeitura investiu, entre as melhorias e os equipamentos de projeção para o cinema, mais de R$ 393 mil. “Além dos equipamentos de projeção, licitamos mobiliário para sala de som e melhorias na iluminação’, comenta. Segundo ele, a expectativa é que todo o auditório, incluindo a instalação do cinema, seja finalizado em dois meses. Contudo, por conta da questão da pandemia, não há como fazer previsão de quando o espaço voltará a receber espetáculos e iniciará a projeção de filmes. O prefeito Benedito José Pupio, o Ditão, destaca que essa é uma conquista emocionante e histórica para a cultura e para toda população de Jandaia do Sul. “Vamos ter um cinema de qualidade, com uma programação alternativa, tudo que um cinema tem para oferecer, só que de graça para população”, comenta. O prefeito também adiantou que a prefeitura prepara também uma revitalização completa da Praça do Café. O projeto do Departamento de Serviços Urbanos e Obras envolve um investimento de mais de R$ 300 mil, que vai levar melhorias de infraestrutura, paisagismo, iluminação e lazer na principal praça da cidade. “A Praça do Café revitalizada será um sonho. É o lugar onde os moradores da cidade e região se encontram e também acontecem as festividades do nosso município, é um cartão postal e merece uma atenção especial”, finaliza Ditão.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul terá cinema municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!