MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Jandaia do Sul registra terceiro óbito por Covid

Casos mais que dobraram em uma semana e prefeitura deve anunciar novas medidas restritivas

Da Redação

·
Jandaia do Sul registra terceiro óbito por Covid
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2020, 17:55:59 Editado em 27.07.2020, 19:06:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Boletim da Secretaria de Saúde de Jandaia do Sul divulgado nesta segunda-feira (27) confirmou o terceiro óbito por coronavírus de paciente do município. Mais 19 novos casos também foram registrados. O óbito envolve um homem de 78 anos que estava internado no Hospital da Providência de Apucarana. Ele faleceu na manhã desta segunda-feira.

continua após publicidade

Dos 19 novos casos confirmados, dez são de pacientes masculinos com idades de 74, 49, 40, 32, 30, 29, 26, 23, 15 e14 anos. As nove pacientes femininas diagnosticadas tem 66, 53, 43, 35, 25, 23, 21 e 20 anos. Uma menina de 4 meses também foi diagnosticada.

O município soma agora 132 casos e ainda investiga outros 66 pacientes. Quarenta e cinco pessoas estão recuperadas. Em uma semana os registros mais que dobraram, eram 62 casos na última segunda-feira (13) e por conta do aumento a adoção de novas medidas de restrição ao covid estão sendo avaliadas.

continua após publicidade

Segundo a diretora de Saúde Elza Ferraz, o comitê de operações emergenciais se reuniu nesta segunda-feira e novas medidas devem ser anunciadas nos próximos dias. "Estamos muitos preocupados com a situação. O que percebemos é que as pessoas, principalmente os jovens, não têm respeitado as medidas. Não sei se é o cansaço de enfrentar a pandemia, mas temos muitos casos entre jovens e de transmissão familiar", comenta. Segundo ela, os horários de funcionamento do comércio e de serviços podem sofrer alterações na tentativa de conter o crescimento dos casos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul registra terceiro óbito por Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!