Mais lidas

    Jandaia do sul

    PANDEMIA

    Jandaia do Sul registra 10ª morte por coranavírus

    Jandaia do Sul registra 10ª morte por coranavírus
    Foto por Divulgação
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em 13.10.2020, 17:20:45 Editado em 13.10.2020, 17:20:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um idoso de 83 anos é o décimo paciente de Jandaia do Sul a perder a vida por conta de complicações do covid-19. A morte conta no boletim desta terça-feira da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e foi confirmada também pelo Departamento de Saúde de Jandaia do Sul.

    Segundo o setor, o pacitente estava internado desde o último dia 5 no Hospital da Providência e apresentava um quadro de comorbidades com hipertensão arterial e uma doença de ordem neurológica. Ele faleceu na segubda-feira (12). Na atualização do boletim, mais 10 casos foram registrados no município nos últimos dias, totalizando 491 diagnósticos positivos da doença desde o início da pandemia, com 390 pacientes já curados.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul registra 10ª morte por coranavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.