Jandaia do Sul registra 10ª morte por coranavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Foto por Divulgação
Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um idoso de 83 anos é o décimo paciente de Jandaia do Sul a perder a vida por conta de complicações do covid-19. A morte conta no boletim desta terça-feira da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e foi confirmada também pelo Departamento de Saúde de Jandaia do Sul.

Segundo o setor, o pacitente estava internado desde o último dia 5 no Hospital da Providência e apresentava um quadro de comorbidades com hipertensão arterial e uma doença de ordem neurológica. Ele faleceu na segubda-feira (12). Na atualização do boletim, mais 10 casos foram registrados no município nos últimos dias, totalizando 491 diagnósticos positivos da doença desde o início da pandemia, com 390 pacientes já curados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul registra 10ª morte por coranavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.