Jandaia do Sul recebe recursos para aquisição de ultrassom - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SAÚDE

Jandaia do Sul recebe recursos para aquisição de ultrassom

Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O município de Jandaia do Sul vai receber uma verba de R$ 180 mil para aquisição de um aparelho de ultrassom. O recurso vem através da Resolução da Secreta Nº 768/2019, que faz repasse financeiro para investimento na rede de serviços públicos de saúde visando aquisição de equipamento.

O pedido foi realizado através de um requerimento do vereador professor Cláudio Gobetti, feito em fevereiro ao secretário de Estado da Saúde, Beto Preto. O prefeito Benedito José Pupio, o Ditão, reforçou o pedido do vereador em documento enviado a Sesa no mês passado.

A Prefeitura de Jandaia do Sul, que ainda não dispõe de aparelho de ultrassom, é quem irá realizar a aquisição do aparelho  que, em breve, estará à disposição do departamento de Saúde, atenderá toda a população que necessita de diagnósticos por imagem, agilizando o atendimento.


Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul recebe recursos para aquisição de ultrassom"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.