MAIS LIDAS
VER TODOS

REGIÃO

Jandaia do Sul inicia instalação da decoração natalina

Árvores de 6 metros de LED, túnel iluminado e Casa do Papai Noel são atrações

Da Redação

·
Jandaia do Sul inicia instalação da decoração natalina
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2020, 17:17:45 Editado em 18.11.2020, 17:18:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul começou nesta semana a instalação da decoração natalina. Assim como no ano passado, a Praça do Café deve concentrar os principais adereços, como as árvores iluminadas e casa do Papai Noel.

continua após publicidade

Segundo o diretor de Cultura de Jandaia do Sul, Nilson Lopes Andrade, além de cinco árvores de 6 metros e caixas de presente iluminadas, a sede da Prefeitura e a Avenida Getúlio Vargas também ganharão cordões de LED. “Neste ano também teremos um túnel iluminado para as famílias passearem, além do nosso tradicional ônibus iluminado”, comenta.

Segundo Andrade, a expectativa era deixar a decoração pronta para a sexta-feira da semana que vem, contudo, se o período chuvoso persistir, pode haver atrasos.

continua após publicidade

Ele destaca que a prefeitura está estudando se haverá programação artística e cultural no espaço. “Por conta da questão da pandemia, estamos definindo estratégias semanalmente, mas acredito que teremos ao menos apresentação de corais”, comenta.

Por conta da pandemia, os visitantes terão que atender o protocolo sanitário de prevenção ao covid, conforme Decreto Municipal, mantendo o distanciamento social, na Casinha do Papai Noel e no Ônibus Iluminado. O uso de álcool e máscara será indispensável.

“Mesmo assim posso dizer que teremos o Natal mais bonito da região. Nas próximas semanas estaremos orientando a população mais detalhadamente a respeito das atrações e da forma de visitação desses espaços”, destaca Andrade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul inicia instalação da decoração natalina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!