Jandaia do sul

Jandaia do Sul festeja 68 anos de história nesta segunda

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jandaia do Sul festeja 68 anos de história nesta segunda
fonte: Divulgação
Jandaia do Sul festeja 68 anos de história nesta segunda

No aniversário de 68 anos de Jandaia do Sul, comemorado nesta segunda-feira (14), o prefeito Benedito José Pupio, o Ditão, faz um desejo de felicitações e lamenta não poder comemorar a data especial com uma grande festa. O cancelamento das comemorações se deu por conta do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

continua após publicidade

“Hoje é um dia de muita alegria e festividade, nossa querida Jandaia do Sul completa 68 anos, nosso maior desejo, era de que estivéssemos reunidos em uma grande festa, e assim, comemorando como de costume esse dia tão especial, mas infelizmente as circunstâncias do momento não nos permite”, lamenta. 

O prefeito comenta a iluminação de Natal realizada na cidade. “As festividades não irão acontecer, mais deixamos a cidade iluminada, para não apagar esse clima natalino. Deixo aqui a minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha incansavelmente, para que possamos sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município. Jandaia merece o melhor”, finaliza o prefeito.

Tags relacionadas: #aniversário #jandaia do sul