MAIS LIDAS
VER TODOS

Aniversário

Jandaia do Sul festeja 68 anos de história nesta segunda

No aniversário de 68 anos de Jandaia do Sul, comemorado nesta segunda-feira (14), o prefeito Benedito José Pupio, o Ditão, faz um desejo de felicitações e lamenta não poder comemorar a data especial com uma grande festa. O cancelamento das comemorações se

Da Redação

·
Jandaia do Sul festeja 68 anos de história nesta segunda
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2020, 20:36:25 Editado em 14.12.2020, 20:36:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No aniversário de 68 anos de Jandaia do Sul, comemorado nesta segunda-feira (14), o prefeito Benedito José Pupio, o Ditão, faz um desejo de felicitações e lamenta não poder comemorar a data especial com uma grande festa. O cancelamento das comemorações se deu por conta do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

continua após publicidade

“Hoje é um dia de muita alegria e festividade, nossa querida Jandaia do Sul completa 68 anos, nosso maior desejo, era de que estivéssemos reunidos em uma grande festa, e assim, comemorando como de costume esse dia tão especial, mas infelizmente as circunstâncias do momento não nos permite”, lamenta.

O prefeito comenta a iluminação de Natal realizada na cidade. “As festividades não irão acontecer, mais deixamos a cidade iluminada, para não apagar esse clima natalino. Deixo aqui a minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha incansavelmente, para que possamos sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município. Jandaia merece o melhor”, finaliza o prefeito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul festeja 68 anos de história nesta segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!