Mais lidas

    Jandaia do sul

    PANDEMIA

    Jandaia do Sul divulga mapeamento dos casos de Covid

    Jandaia do Sul divulga mapeamento dos casos de Covid
    Foto por Divulgação
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em 23.06.2020, 16:22:24 Editado em 23.06.2020, 16:22:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Jandaia do Sul, juntamente com o departamento de Saúde, Setor de Epidemiologia e Vigilância Sanitária divulgaram um mapeamento dos casos de COVID-19 no município, que soma oito casos de coronavírus.

    Os bairros com casos confirmados são Vila Batista, Distrito São José, Centro (próximo a Rodoviária), Jardim Moretti, Centro (próximo a Igreja Católica), Centro (próximo ao Itaú) e Jardim Rebouças. Vide Mapa.

    Até o momento, os casos confirmados tiveram em sua maioria a origem fora da cidade, mas o município está se preparando para o estágio 2, que é chamada transmissão comunitária, principalmente de pessoas que tem ou tiveram contato com casos confirmados. 

    Segundo a prefeitura, o principal objetivo no momento é justamente conter o estágio 2, evitando assim que casos se multiplique e cheguem a pessoas cuja saúde é mais frágil.

    E fica o apelo da prefeitura: Não é hora de receber visitas.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul divulga mapeamento dos casos de Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.