MAIS LIDAS
VER TODOS

VACINAÇÃO

Jandaia do Sul aplicou 70% das doses de vacinas contra Covid-19

Informe publicado nesta quarta-feira (27) pela prefeitura de Jandaia do Sul, revela que já foram aplicadas mais de 70% das 542 doses de vacinas contra o COVID-19 recebidas pelo município. Nesta primeira fase da campanha, estão sendo vacinados os profis

Da Redação

·
Jandaia do Sul aplicou 70% das doses de vacinas contra Covid-19
Icone Camera Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2021, 11:27:42 Editado em 27.01.2021, 11:27:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Informe publicado nesta quarta-feira (27) pela prefeitura de Jandaia do Sul, revela que já foram aplicadas mais de 70% das 542 doses de vacinas contra o COVID-19 recebidas pelo município. Nesta primeira fase da campanha, estão sendo vacinados os profissionais de saúde e idosos institucionalizados.

continua após publicidade

Com a chegada de novas doses das vacinas disponíveis no Brasil e de acordo com a distribuição do Governo do Estado, outros grupos entrarão para a campanha de vacinação, como, os idosos, por exemplo.

Os profissionais da saúde reforçam a importância da população continuar usando máscaras, respeitando o distanciamento social e evitando aglomerações, mesmo com o início da vacinação.

continua após publicidade

A cidade também conta com o Centro de Tratamento do COVID-19 (CTC), na Rua dos Patriotas, 943 (ao lado do Corpo de Bombeiros), que está adequadamente estruturado para realização de exames e atendimento de pacientes com sintomas do coronavírus.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Jandaia do Sul aplicou 70% das doses de vacinas contra Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!