Jandaia do sul

Jandaia do Sul abre inscrições para apartamentos do Minha Casa

Inscrições devem ser feitas de forma online, no endereço eletrônico da prefeitura

Da Redação ·
Perspectiva do residencial com 256 apartamentos
fonte: Divulgação
Perspectiva do residencial com 256 apartamentos

Jandaia do Sul prepara o lançamento de um residencial com 256 apartamentos pelo programa Minha Casa, Minha Vida. O projeto, já liberado pela Caixa, será construído em terreno do município na região do Conjunto Guadalajara e está com inscrições abertas.

continua após publicidade

Segundo a prefeitura de Jandaia do Sul, as inscrições estão sendo realizadas de forma online, não sendo necessário comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), lembrando que as aglomerações devem ser evitadas por conta da pandemia do coronavírus.

O projeto é desenvolvido em parceria entre Construtora Casarin com a Prefeitura Municipal e Caixa Econômica Federal. 

continua após publicidade

A prefeitura disponibilizou nesta quarta-feira em seu site o link para preenchimento do Formulário para aquisição da casa própria - Apartamento.

Não é necessário apresentar nenhum documento no momento da inscrição. Segundo a prefeitura, o atestado médico será solicitado para quem, no momento das inscrições, informar que algum membro da família possui alguma necessidade especial e somente será solicitado para pessoas com deficiência.

As documentações só deverão ser apresentadas quando solicitadas no decorrer do processo. O residencial vai oferecer apartamentos de 56,77 m² com sacada e área de lazer coletiva.